É melhor ter companhia do que estar sozinho,
porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.
porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Temas relacionados
Amizade
O amigo ama em...
Relacionamentos
Um homem sozinho pode...
Trabalho
Tudo o que fizerem...
Amor
O amor é paciente...
Esperança
‘Porque sou eu que...
Fé
Portanto, eu lhes digo...
Versículo da Bíblia do dia
Ninguém deve buscar o seu próprio bem, mas sim o dos outros.Versículo Aleatório da Bíblia
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,auxílio sempre presente na adversidade.Próximo versículo!Com imagem

