Já tenho conhecido que não há coisa melhor para eles do que se alegrarem e fazerem bem na sua vida; e também que todo homem coma e beba e goze do bem de todo o seu trabalho. Isso é um dom de Deus.

Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive. Descobri também que poder comer, beber e ser recompensado pelo seu trabalho é um presente de Deus.
Sei que nada há melhor para o homem do que regozijar-se e levar vida regalada; e também que é dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o bem de todo o seu trabalho.
Versículo da Bíblia do dia
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Versículo Aleatório da Bíblia
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã,pois em ti confio;
faze-me saber o caminho que devo seguir,
porque a ti levanto a minha alma.Próximo versículo!Com imagem





